segunda-feira, fevereiro 2


pic 15

Um comentário:

Unknown disse...

AMIGA,VIM DEIXAR UM CARINHO PARA VC!
BJS EM SEU DOCE ♥

IZABELLA DAYSTER




Em meu coração, eu aceito meu Ser perfeito.
Eu aceito que a alegria que eu queria já está em minha vida.
Eu aceito que o amor pelo qual eu orei já está em mim.
Eu aceito que a paz pela qual eu pedi já é minha realidade.
Em minha verdade, eu aceito meu Ser perfeito.
Eu me responsabilizo pelas minhas próprias criações,
E por todas as coisas que estão em minha vida.
Eu reconheço o poder do Espírito Universal que está em mim,
E sei que todas as coisas são como deveriam ser.
Meu caminho me conduz numa jornada sagrada com propósito divino.
Eu aceito que tudo no meu passado foi dado por amor.
Eu aceito que tudo neste momento vem do amor.
Eu aceito que tudo no meu futuro resultará num amor maior.
Em meu Ser, eu aceito minha perfeição.
E assim é.